FRASES DE AMOR

´´Alunos ganharão 'oscars' por curtas feitos para incentivar a leitura em SP

Ideia surgiu da necessidade de despertar o interesse dos alunos a lerem mais.
Premiação ocorrerá nesta quarta-feira (17) às no Palácio das Artes.

Estudantes de uma escola estadual de Praia Grande, no litoral de São Paulo, receberão ‘oscars’ por terem criado produções cinematográficas para estimular o estudo para o vestibular. Cerca de 90 alunos receberão as premiações.
A ideia de incentivar os estudantes a criarem os vídeos sobre as obras obrigatórias do vestibular surgiu da necessidade de despertar o interesse dos alunos a lerem mais. Para cada um dos jovens cineastas premiados será entregue uma estatueta.
Para auxiliar no evento, que foi batizado de ‘Oscar Bopeva no vestibular 2016’, a escola se transformou em um estúdio de cinema para que os alunos atingissem os objetivos da atividade. Os estudantes ficaram responsáveis por todas as etapas de produção dos vídeos, elaborando os roteiros, atuando e dirigindo os curtas.
A premiação ocorrerá nesta quarta-feira (17) às no Palácio das Artes, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, no bairro Boqueirão, em Praia Grande´´.
segundo fontes do G1

Correios fazem greve para cobrar segurança e troca de horário em MT

Trabalhadores cobram investimentos na segurança das agências.
Direção dos Correios diz que está dialogando com a categoria.

Trabalhadores dos Correios em Mato Grosso começaram uma greve a partir desta terça-feira (16) em todas as agências do estado. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso (Sintect-MT), os trabalhadores se baseiam em três reivindicações: a mudança no horário de entrega de cartas; maior segurança nas agências e falta de atendimento médico do plano de saúde da categoria.
Atualmente são mais de 1,6 mil servidores em 157 agências em Mato Grosso. A direção-regional dos Correios disse à TV Centro América que está dialogando com os trabalhadores desde o início do mês sobre toda as reivindicações. Sobre a questão da mudança nos horários de entrega, disse que não tem como alterar, pois isso depende de uma decisão nacional. Em relação a segurança, declarou que investe, por ano, R$ 4 milhões com vigilância e monitoramento.
segundo o G1.
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/08/correios-fazem-greve-para-cobrar-seguranca-e-troca-de-horario-em-mt.html

lindas frases
Web Analytics Clicky